As pequenas empresas têm um grande potencial no mercado digital; com uma estratégia de marketing digital bem elaborada, é possível alcançar um vasto público sem grandes despesas. A otimização do site, o SEO local, a presença nas redes sociais, as publicidades pagas, o marketing de influência e a colaboração com outras empresas são elementos chave a serem explorados. Mesmo com recursos limitados, essas dicas permitem que as pequenas empresas se destaquem e prosperem no universo digital. As pequenas empresas têm um grande potencial no mercado digital; com uma estratégia de marketing digital bem elaborada, é possível alcançar um vasto público sem grandes despesas. A otimização do site, o SEO local, a presença nas redes sociais, as publicidades pagas, o marketing de influência e a colaboração com outras empresas são elementos chave a serem explorados. Mesmo com recursos limitados, essas dicas permitem que as pequenas empresas se destaquem e prosperem no universo digital.
Chapters:
00:00:00
00:00:04
00:00:08
00:00:12
00:00:16
00:00:20
00:00:25
00:00:30
00:00:35
00:00:40
00:00:45
00:00:50
00:00:55
00:01:00
00:01:05
00:01:10
00:01:15
00:01:20
00:01:25
00:01:30
00:01:35
00:01:40
00:01:45
00:01:50